.
     
     

 


 
.

 

 


Você está aqui!

 O Selo do Tempo
 Voltar para última página visitada...

 


 

 

O Selo do Tempo

 

 

"Precisamos substituir a Ciência de Utensílios praticada atualmente por uma Ciência voltada para o desenvolvimento e ampliação dos recursos internos de cada Indivíduo. Você não precisa de celulares, remédios, computadores e cia ltda.. Você precisa é a aprender a se tele-transportar, a se auto-curar, a manipular matéria e energia usando apenas sua força interior. Isto é possível? Claro que sim.

Estamos nos tornando uma Sociedade Escravizada pelos utensílios que as Indústrias nos vendem e nos impõem. É um tráfico muito pior, e mais danoso, do que o das Drogas e que poucos percebem."

                                      Gilson Chveid Oen
 


 

Meu amigo, você vive confinado dentro de uma linha do tempo, como num filme, e não sabe disto. E o pior é que sequer imagina que poderia se libertar desta historinha e viver quantas outras quisesse. Mas para isto acontecer eu preciso lhe ensinar a se transportar para a 5ª dimensão do nosso universo. Nela torna-se possível viajar no tempo e mudar de uma história para outra.

A tecnologia para a construção de uma máquina do tempo somente se tornará acessível daqui a aproximadamente uns 100 anos. Mas desde já é possível você aprender a viajar no tempo com sua mente, mantendo seu corpo físico dentro da sua linha do tempo atual e viajando com a sua essência para onde quiser. Poderá entrar e sair em infinitas linhas do tempo e dentro de cada uma delas andar livremente para frente e para trás.

Até ai, tudo muito bem, pareceria apenas um aprendizado que o tornaria um viajante do tempo. Mas, na verdade, é muito mais do que isso e posso lhe garantir que será possível com algum treinamento você aprender a transformar sua linha do tempo atual numa outra com um futuro previamente escolhido.

É um sonho, uma alucinação? Não mesmo, é a mais pura realidade.

Vivemos num universo de 10 dimensões e delas nosso processo evolutivo nos capacitou, até o presente momento, a perceber sensorialmente apenas três, que são o comprimento, a largura e a altura. Para perceber um ponto você precisa estar numa reta. Para perceber uma reta precisa estar num plano, para perceber um plano precisa estar num espaço tridimensional e assim por diante.

O tempo é a 4ª dimensão e para lidar livremente com ele é preciso estar na 5ª dimensão.

Criei a figura abaixo para funcionar como um Mantra Visual que desenvolverá progressivamente em você a capacidade de se transportar em essência para a 5ª dimensão e à partir dela a viajar pelo tempo e a aprender, num estágio mais adiante, a se tornar um projetista e editor das suas futuras histórias de vida.

 

 

Eu o chamo de "O Selo do Tempo" e ele o ensinará a produzir os campos de força que o conduzirão a 5ª dimensão.

Para isto basta gastar 3 minutos por dia olhando fixamente para ele. O ideal é escolher 3 momentos do seu dia para olhar, em cada um deles, durante 1 minuto para o Selo do Tempo.

A película azul do selo do tempo funciona, também, como uma espécie de “espelho da alma humana”. Ela mostra para quem a olha o que aquela pessoa carrega dentro de si mesma. Ao olhá-la seus olhos enxergarão cristalinamente o padrão de energia que existe dentro de você. Se a visão for ruim não se preocupe, pois o uso contínuo do selo tempo produzirá uma maravilhosa limpeza dos seus corpos físico e energético, nutrindo-o de uma poderosa energia branca e iluminada.

Dois meses depois de ter iniciado este treinamento comece a imaginar as cenas que desejaria ter como futuro e prepare-se para viver momentos de grande surpresa e felicidade.

Obs: A música ao fundo foi escolhida para criar um clima necessário ao funcionamento pleno do Selo do Tempo e é um arranjo de "Manhã de Carnaval" retirado do CD "Live in Montreal" do Marcos Valle e nele o solo é do extraordinário violonista Victor Biglione. Mas se outra música funcionar melhor com você pode utilizá-la perfeitamente.

 

 Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

 

 

»  E-Mail

 

 
Se você deseja enviar um e-mail para o Gilson clique aqui