.
     
     

 


 
.

 

 


Você está aqui!

 Negócios Pessoais
 Voltar para última página visitada...

 


 

 

Negócios Pessoais

 

 

"O nome de uma pessoa é tão importante que as pessoas poderiam ter vários nomes ao longo da vida.Na medida em que elas quisessem mudar sua Dimensão de Realidade, deveriam mudar de nome.Isso também deveria acontecer  com as empresas..."

                                    Gilson Chveid Oen

 

 

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que ao me referir a negócios pessoais quero dizer resolução de problemas, e não necessariamente obtenção de lucros financeiros e materiais, porque nós somos seres que estamos o tempo todo solucionando problemas, sejam familiares, profissionais, sentimentais ou existenciais.

É claro que quando uma pessoa está resolvendo um problema com os filhos, a receita obtida é afetiva, e quando está resolvendo uma questão no trabalho, a receita poderá ser material e financeira. 

É importante que uma pessoa tenha uma capacidade de ação forte e isso se resume num determinado equilíbrio.

Se ela tem um ótimo equilíbrio entre emoção e  intuição aliado a uma alta capacidade de utilização da imaginação como instrumento de percepção da vida e tem, também, uma área racional bem baixa, posso dizer que  essa pessoa é hiper-dotada, e raríssimas pessoas tem isso para lidar com qualquer tipo de negócio.

 

 

Então, o Primeiro Passo é desenvolver esse equilíbrio.

Todo mundo  já ouviu a expressão: "Aquela pessoa é safa". E o que isso  significa?

Quer dizer que  ela  percebe a vida  pela emoção e pela intuição, diferentemente da maioria das pessoas .É um erro achar que devemos  perceber a vida pela razão, porque os  inputs que entram na gente de percepção das coisas acontecem via emoção e via intuição.

O processo  se desenvolve da seguinte forma: as percepções que a pessoa obtém  através da emoção e da  intuição são jogadas para razão que as ordena e uma vez  ordenadas é a imaginação que pega essas informações e as transforma em alguma coisa, numa música, numa teoria,
 na solução de um problema.

Na verdade, a razão é só um organizador e quem percebe é  a emoção e a intuição, e quem cria soluções é a imaginação.

 Quando uma pessoa tem uma área racional baixa e uma área de imaginação alta, isso faz com que ela resolva os problemas que enfrenta com uma grande facilidade.

A imaginação é quem inventa os dados que não existem  e que são necessários para que possamos resolver um determinado problema.

Foi isso  que permitiu por exemplo, o Leonardo da Vinci desenhar um pára-quedas antes que ele existisse .

É a nossa capacidade de imaginação que nos permite transformar o virtual em real.

Por outro lado, as pessoas que tem uma área racional alta, pensam, pensam e não conseguem fazer nada e quando produzem é de uma forma muito limitada.

Pessoas que possuem uma área racional alta se tornam especialistas em criar uma montanha de caminhos e alternativas para os problemas que procuram resolver, tornando-se na maioria das vezes seres totalmente paralizados em termos de realização.  


Para ajudar uma pessoa a ser uma realizadora, eu   tenho que trabalhar nela Mantras que desenvolvam esse equilíbrio entre emoção e intuição.

No Brasil, a maioria  das pessoas tem uma área racional altíssima e uma área de imaginação bem baixa e digo isso respaldado pelo meu trabalho como Engenheiro Dimensional com  26 anos de atuação e quase 34 mil nomes estudados.

O Segundo Passo, e aí entra a questão específica de saber ganhar dinheiro e se realizar profissional e materialmente, é que as pessoas precisam Aprender a Exercer Poder de Caça.

Ter talento é uma coisa,mas ser capaz de ganhar dinheiro com o talento que se tem é uma história completamente diferente.

Tem pessoas que com um talento mediano ganham muito mais dinheiro do que pessoas bem mais talentosas do que elas porque são capazes de agregar exercício de poder aos seus talentos, tornando-se profundamente bem sucedidas em suas empreitadas.

 

A verdadeira fórmula do sucesso humano é:

SUCESSO = TALENTO + PODER DE CAÇA

 

O poder ao qual me refiro não se aprende na escola ou em cursos.

Na verdade é a Sala 8 do Inconsciente Humano que contém as experiências ancestrais de poder que possibilitam tal aprendizado.

Se uma pessoa  tem um nome que abre
  a Sala 8 já ajuda bastante.

Então, eu tenho que fazer através do uso de Mantras um trabalho de  desenvolvimento de experiências de poder em quem não teve a oportunidade de vivê-las através do nome que recebeu ao nascer.

É muito importante para quem quer  ganhar dinheiro e se realizar materialmente ter a capacidade de maturar adequadamente seus  processos existenciais.

Isso quer dizer que se uma pessoa entrar num negócio e não tiver a paciência de esperar os resultados, dando a eles o tempo que precisam para se materializar, se tornará alguém fadado a viver eternamente recomeçando.

Tem nomes que criam pessoas assim.

Para ser bem sucedido materialmente, você tem que ter carisma, porque nós não somos nada sem que outras pessoas nos dêem  uma mãozinha daqui e outra dali.

As pessoas que fazem sucesso em geral são muito ajudadas e esta ajuda ocorre graças ao carisma que possuem.

  Raras são as pessoas que tem carisma, e eu  posso desenvolver com  o uso de Mantras carisma em quem não tem.

É por isso que os meus trabalhos de transformação levam etapas e eu não posso fazer uma pessoa mudar tudo o que ela gostaria de uma vez só.

Primeiro, eu faço um Mantra para acertar esse funcionamento, aumentando a capacidade de imaginação, baixando a área racional e equilibrando emoção e intuição.

Paralelamente, inicio um trabalho de desenvolvimento de poder, depois de carisma e da capacidade de vivenciar com calma seus projetos existenciais  para que eles possam amadurecer e dar os tão desejados frutos.

E daí surge um novo ser inserido numa nova Dimensão de Realidade repleta de realizações bem sucedidas e muita felicidade no coração.

 

 Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

 

 

»  E-Mail

 

 
Se você deseja enviar um e-mail para o Gilson clique aqui