.
     
     

 


 
.

 

 


Você está aqui!

 As 9 Salas do Inconsciente Humano
 Voltar para última página visitada...

 


 

 

As 9 Salas do Inconsciente Humano

 

 

" Eu descobri que quando a gente nasce recebe de herança genética uma biblioteca de experiências no nosso Inconsciente, e ela é dividida em 9 áreas que eu chamo de As 9 Salas do Inconsciente Humano.Cada uma dessas Salas contém partes das experiências ancestrais marcantes daquela pessoa.

O grande salto do meu trabalho foi quando eu descobri que as letras do alfabeto, e os números que usamos para fazer contas, são as chaves que abrem as portas dessas 9 Salas.

O Nome Completo de uma pessoa e a sua Data de Comemoração de Aniversário são poderosos molhos de chaves."

                              Gilson Chveid Oen

 

 

 

 

Dentro desta biblioteca toda a experiência e a mitologia humana, remontando as origens do homem, encontram-se relatadas em livros, que são colocados em determinadas Salas de acordo com um critério ligado à forma pelo qual o cérebro processa matematicamente informações.

Isso faz com que idéias e experiências sejam associadas aos algarismos de 1 a 9.

As experiências que vivemos em outras vidas ficam dispostas da mesma maneira, dentro das 9 salas, e que ali são colocadas quando, após o nascimento físico de uma pessoa, ocorre a união da alma com a unidade biológica.

O seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário são poderosos molhos de chaves que vem, desde a infância abrindo, diariamente, as Salas do seu Inconsciente de uma forma padronizada, e isto fez você viver experiências interiores muito fortes que lhe instalaram um sistema de crenças do qual nasceu um personagem, estruturado e cristalino, com o qual tem vivido a vida até hoje.

Foi através dele que você adquiriu as bases da sua personalidade, a capacidade de ação que tem, o nível de emoção com o qual percebe a vida, a sua intuição e muitas outras características do seu comportamento.

 

 

Segue abaixo um pequeno resumo do conteúdo das 9 Salas do Inconsciente Humano

 

 




 
Onde ficam os livros que relatam as experiências de individualidade do ser humano. É nela que é desenvolvido também O Princípio do Masculino, o conceito do Pai e do Caçador. Na maioria das mitologias humanas o homem surgiu primeiro na terra - antes da mulher - e por isso é representado pelo 1.

Expressa características de: Força, Ousadia, Agressividade, Determinação,  Egocentrismo, Iniciativa, Energia e Confiança.

As letras em Português que abrem a Sala 1 são: A, J, S.





  
 
Onde ficam os livros que relatam as experiências do grupo,da coletividade, sobre a percepção do outro. É nela que é desenvolvido O Princípio do Feminino. Mãe. A mulher veio depois por isso é representada pelo 2.

Expressa características de : Fragilidade, Dependência, Passividade, Sensibilidade, Cooperação, Participação, Cordialidade, Gentileza e Diplomacia.

As letras em Português que abrem a Sala 2 são:  B, K, T.





  
O Filho que é gerado por essa união de 1 + 2 = 3 vem em terceiro e pela lógica ganha o número 3. É nela que surge a representação dos simbolismos da vida, a criatividade humana em geral e da alegria.

Expressa características de : Diversão, A capacidade de criar dados inexistentes como um suporte a Imaginação, Criatividade, Ingenuidade, Interesse e Amor pela vida.

As letras em Português que abrem a Sala 3 são: C,L,U.






  É a descoberta do espaço tridimensional , é a materialização, o volume e o corpo físico. É o trabalho, O operário que constrói e a estrutura das coisas.

Expressa características de : Praticidade, Organização, Lealdade, Construção, Perseverança, Disciplina, Obediência, Honestidade, Confiança, Patriotismo, Cidadania e Rigidez.

As letras em Português que abrem a Sala 4 são: D,M,V.






 
É o ativador da área ligada à percepção sensorial do indivíduo, o que o mantém em pé , apoiado no mundo. É a relação entre os 5 sentidos sensoriais humanos
(olfato, visão, paladar, audição e tato) 
e a estrutura física presente em todos os seres (cabeça, dois braços e duas pernas). 

Representa o prazer e a liberdade. A locomoção e a transformação.

Expressa características de : Versatilidade, Sensualidade, Sexualidade e Impulsão.

As letras em Português que abrem a Sala 5 são: E,N,W.






 
É onde são colocados os livros que relatam as experiências amorosas e sobre a vida em família.Quando se faz a soma do homem, da mulher e do filho 
(1+2+3 = 6), chegamos ao resultado 6 que é o representante matemático da família. É a afetividade, a segurança, a harmonia e as nossas raízes.

Expressa características de : Sociabilidade, Proteção, Harmonia, Responsabilidade, Estabilidade, Equilíbrio, Simpatia derivada da afetividade, Integridade e Firmeza.

As letras em Português que abrem a Sala 6 são : F,O,X.






 
É o detonador das ações e onde são colocados os livros que nos ensinam a desenvolver a intuição analítica.

Expressa características de : Perfeição, Domínio, Introspecção, Intelectualidade, Honra, busca de conhecimento, mistério, sensatez e altivez.

As letras em Português que abrem a Sala 7 são: G,P,Y.






 
É para onde vão os livros que descrevem as experiências sobre utilização de Poder e Morte relatadas por nossos ancestrais.

É nela que aprendemos a exercer ações frias, calculistas e dissociadas das emoções que somos forçados a experimentar na maioria dos caminhos que percorremos em vida.

Expressa características de: ambição, agressividade, materialismo, necessidade de subjugar o outro, a capacidade de ordenar a desordem e a capacidade de empreender.

As letras em Português que abrem a Sala 8 são: H,Q,Z.






 
Representa a transcendência , o humanismo e a capacidade de operar paranormalmente.

Expressa características de : ansiedade, impaciência, universalidade, desprendimento do Ego, justiça, compaixão, inspiração, benevolência e humanismo.

As letras em Português que abrem a Sala 9 são : I,R.

 

 Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional



 

»  E-Mail

 

 
Se você deseja enviar um e-mail para o Gilson clique aqui